segunda-feira, 28 de março de 2011

Poá Ouro

Um comentário:

  1. Primeiramente, gostaria de agradecer toda a atenção que eu tive.

    Pesquisei vários fornecedores, mas foi com a empresa Sandálias Elegance/Acácia que fui mais bem atendida. Além disso, a qualidade, o acabamento e as opções de modelos, fizeram eu ter certeza que era o que eu precisava para o meu grande dia.

    O Wagner foi super profissional, tirou todas as minha dúvidas, me acompanhou para eu poder conhecer o material de perto, e enfim deu todo suporte que uma noiva precisa.

    O modelo que escolhi foi o rosa matelassé com lacinho dourado. Meu casamento será em junho/2011 e minhas amigas não veem a hora de ganhar suas sandálias.

    E o melhor de tudo é que a noiva ganha seu par personalizado.

    Obrigada mais uma vez.
    Alinne MC

    ResponderExcluir